quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Só quero chegar em casa!

Nas montanhas do julgamento contem sofrimento,
murmúrios de esperança por um aconchego,
a fé em acreditar já morreu no seu coração,
mas, espera sentado segurando o tempo na mão,
em vão, em busca de um pão, por uma fração,
por um segundo se viu jogado no chão, copo na mão,
perdido entre a razão e sua religião, ou não,
sem enxergar as coisas por falta de compreensão,
a merda do vicio te leva pra outras dimensões
sem conexões com a realidade que dispõe
que você não precisa de nada além de reações
perante suas ações que vão contra suas aptidões.

Sigo escrevendo no contratempo do momento,
alguns minutos pra acabar o sofrimento,
confinado nesse lugar porque preciso do dinheiro,
ele é o meu sustento, não é o que eu desejo
mas no momento é o que esta tendo, vai vendo
como são as coisas, 12 horas aqui, já fico sonolento,
mas, apesar de tudo, antes de dormir eu agradeço
por mais um dia ter passado e eu aqui me envolvendo
no que eu escrevo, mesmo depois da hora de ter ido embora
é uma coisa que me domina e me faz ficar a mostra,
eu to ligado, mas não da nada, quero seguir a caminhada,
chegar em casa, da um beijo na minha mina e pega uma breja gelada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário