quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sentimento leve! Sem estresse!

Gosto da minha vida e de tudo o que acontece,
gratidão é o sentimento que mais me deixa leve.
Pode acontecer o que você nem ao menos esperava,
mas, expectativa eu não crio pra não quebrar a cara.

Muita gente vê, sente, mente sendo incoerente.
Se colocar no lugar seria mais eficiente.
Se escrevo é porque gosto, mas eu te mostro:
Sou cercado de amigos que sabem que não quero o pódio.

Se você não me entende e fala que sou demente,
estou crente no que sigo, me provo diferente.
Indiferente do que você me mostra a prova,
se você não gosta, aparentemente reprova.

Mas isso tudo eu vejo que me fortalece,
com todos tiramos aprendizados breves.
Por isso não me abalo com ofensas e desavenças,
indiretas mal descritas te fazem esquecer da essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário