terça-feira, 24 de setembro de 2013

Relendo

Relendo meus versos me apego no que é certo,
falo o correto, faço o inverso, não me estresso.
Não meço minha capacidade perante a sua. Não se iluda.
Escrevo, releio, refaço. Esforço-me para a hipocrisia ser nula.

Prefiro escrever pra mim, e se for assim
que eu releia e me corrija até o fim.
Não vim pra pagar simpatia e falar que não erro,
vim pra esclarecer em palavras sendo sincero.

Mas como já diziam em outras eras: Quem não erra
que seja corajoso em atirar a primeira pedra.
Olho-me no espelho e vejo o fundo da minha alma,
não me orgulho, pois, sei que muito falta.

E quem se orgulha, não tenho nada a dizer.
Espere que o tempo responda pra você.
Viver do tempo pode ser difícil, não impossível.
Se crer que ele não existe, tudo se torna previsível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário