terça-feira, 16 de abril de 2013

Sonolento

Antecedo o momento antes do tempo
Sempre atento, um pouco lento, sem cair no esquecimento
Das memórias forjadas pelos nossos sentimentos
Eu estou indo com o vento mesmo sem ta vendo
Enfraquecendo nosso medo, enriquecendo o amor por dentro
Emitindo atitude com respeito, em primeiro
Nunca aponto o dedo pros defeitos, com efeito
Prefiro ser eu mesmo, verdadeiro e falar o que eu penso
Independente de o sujeito pensar que eu estou ofendendo
Ou achando que estou me contradizendo conforme vem revendo
meu oferecimento. Tudo que falo serve muito mais pra mim mesmo
Pra rever o meu conceito e espalhar minhas atitudes como exemplo
Vivemos com constantes erros, a diferença esta em ir aprendendo
com o que sua vida esta oferecendo, aceitando os acontecimentos
pra não cair no sofrimento e consequentemente não parar no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário