terça-feira, 16 de abril de 2013

É isso mesmo?

Não preciso provar o que sou, de onde vim ou quem errou, se eu preservo a minha raiz eu sei pra onde vou e se você não acredita, segue aqui o meu recado: o importante é saber seu lado, então sigo aliviado. Algumas vezes sinto que não sei aonde estou se eu vejo mais de metade do país gritando gol. É isso mesmo? Você se fechou? Se já foi? Se já voltou? E quem ganhou? Não foi você? Então quem foi? Já acabou? Porcos dentro da política levando apenas sofrimento, se preocupam só com eles enquanto o povo ta morrendo, o movimento nunca para e nesse momento ta crescendo, quando chegar a hora retomaremos o que é nosso por direito. Egoísmo, egocentrismo, fontes do capitalismo, olhamos nosso irmão na rua jogado e destruído, esquecido. Não movemos nenhum dedo pra ajudar qualquer humano, muito menos um mendigo na rua jogado aos prantos, por fora não aparenta, por dentro não se aguenta. Dentro de cada um ainda vive a inocência, não se esqueça. Se nem sentiu? Você não viu? Alguém ouviu? Você sente que caiu? Mas por dentro ou por fora? Você se sente por um fio? Conseguiu? Alucinado pra não perder o busão na hora certa, se não vai se atrasar e perder sua novela, manipulam informações e conhecimentos dignos pra te fazer mais um servo do nosso estado falido, falido de sentimentos, pois dinheiro tem de sobra, mas, não é ele o caminho que vai te levar de volta, ele faz parte da sua escolta do começo ao fim, chega a hora e te compram um caixão de marfim, mas enfim... Não sou e nunca serei melhor que ninguém, porém chego e falo a real, pra mim, pra você ou pra ninguém, essa é minha visão critica e um pouco analítica, falo aqui minhas brisas pra ver se tu sintoniza na minha frequência independente de aparência, fazemos parte de um todo e o nosso amor é a essência! E se estiver ao seu alcance, então porque não fazer? Amanha pode ser tarde pra ver o sol nascer e ver a lua interceder, acendendo em meio às trevas e nosso objetivo é fazer isso pisando nessa terra. As coisas simples a gente preza, e o que realmente presta é ser você mesmo independente daqueles comedias, por isso vamos preservar, se unir para cuidar do que veio primeiro que a gente nesse lugar, se isso é evolução, não sei o que é regressão. Vejo tecnologia em alta e o nosso espírito no vão, jogado, esquecido, precisando de atenção, intuição não sabe mais, percepção ficou pra trás junto das memórias onde já se esqueceu da paz. Muitos deixaram o mal por dentro se expandir, sem sentir, vamos manter o equilíbrio e fazer apenas o bem existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário